Fica a Dica: Shampoo e Creme de Hidratação

quinta-feira, 5 de agosto de 2010
A seção Fica a Dica de hoje está dupla! Já faz algum tempo que venho me preocupando com os meus cabelos e então finalmente decidi começar a dar um tratamento melhor para eles. Foi então que comprei (minha cunhada comprou a meu pedido) o Creme de Hidratação e Maciez Origem da Nazca. Um pote de um 1Kg que paguei apenas 4,90 em uma farmácia em Pinheiros para ter os cabelos brilhantes e com vida. Não é o primeiro produto da Nazca que adquiro - antes havia comprado um anti-frizz - e não será o último. Geralmente os cremes de hidratação funcionam perfeitamente no nosso cabelo, mas alguns deixam apenas o brilho e por pouco tempo. Logo os cabelos ficam oleosos com facilidade e para algumas mulheres, o cabelo fica volumoso demais. É o que aconteceu comigo, mas por poucos dias - foi uma questão de adaptação dos fios ao creme na primeira semana de uso. A Nazca é uma marca muito boa, usada por cabeleireiros profissionais.


A Seda lancou uma nova linha chamada S.O.S. Reconstrução Estrutural e aqui vou falar particularmente do Shampoo, pois foi o que comprei e usei. Apenas uma lavagem e gostei tanto do resultado que já rendeu um post do Fica a Dica. Os outros produtos da linha devem ser tão bons quanto. Meu cabelo ficou ainda mais brilhante (isso sem ser a semana que fiz a hidratação), lisinho, sem frizz, com as pontinhas viradas disciplinarmente para dentro. Adorei! O Seda Gloss também é bom, mas o Reconstrução Estrutural veio mesmo para renovar os cabelos, eliminando todos os resíduos e deixando-os saudáveis. Estou louca para testar o creme de hidratação junto com esse shampoo. Aliás, costumo usar cada produto de uma marca diferente no meu cabelo e sempre deu bons resultados.

0 comentários:

Postar um comentário