O Sexo e o Amor

segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Esta semana aconteceu um episódio inusitado, conversas sobre sexo e amor com diferentes pessoas me fizeram escolher este tema para tratar no blog. Aliás, este era um tipo de post que gostaria de escrever faz tempo, porém, os compromissos me impediram. Mas agora cá estou para discutir mais um tema extremamente pôlemico.

Bem, para começar fico impressionada como as pessoas tratam o sexo. Algo sem amor, nem paixão, apenas um método para se obter prazer e satisfação pessoal. Isso mesmo, agora o importante não é dar prazer ao outro, mas sim, saber se você está fazendo direito. Pois, se você não souber praticar sexo, será um sério candidato a "solteirão".

Algumas pessoas dizem que um homem experiente não aceitaria uma mulher inexperiente - e vice-versa. Não importa se aquele(a) fosse seu príncipe (princesa) encantado, se a paixão viesse a tona e se existisse o amor entre o casal...a inexperiência pesa. O que lógicamente é uma das coisas mais rídiculas que já ouvi. "Mulheres que amam seus maridos, mas reconhecem que um outro homem faz sexo melhor do que ele" - um comentário de adolescente tipicamente inexperiente... no amor.

Em primeiro lugar, ser virgem ou inexperiente em um determinado assunto não é sinônimo de que a pessoa "não sabe fazer" e muito menos de que nunca será uma "expert" na atividade. É vivendo e aprendendo. Uma mulher ou homem, casado, que realmente AMA o parceiro (a) jamais iria sequer pensar se outro ser faz sexo melhor do que aquele(a) com quem está junto. É um absurdo os seres humanos tratarem o sexo como simples forma de prazer e satisfação, isto é, pensar em sexo de forma egoísta - com quem o está praticando o ato - e desleal - com os seus próprios sentimentos. É o mesmo que dizer "hoje vou t...com qualquer pessoa apenas para ter orgasmo e tirar o atraso".

O mais importante dos ingredientes do sexo é justamente aquilo que mais falta nos casais de hoje em dia: amor. Não há nada melhor do que você saber que está ali com alguém que se preocupa com você, que te ama, que se importa se você está bem...não há nada melhor do que olhar nos olhos dessa pessoa e dizer o quanto se amam, o quanto um é importante na vida do outro. Um orgasmo não chega nem perto dessas sensações. O verdadeiro prazer do sexo está em fazê-lo com amor e respeito, não com qualquer um. Pois nós, seres humanos, fomos feitos aos pares e não aos montes.

Quem ama de verdade seu parceiro sabe do que estou falando. Quem realmente ama não aceita outro(a) na sua cama que não seja aquela única pessoa que deseja ter e que deseja se entregar a ela de forma carinhosa. Pode, claro, ter lá suas "safadezas", mas no sexo com amor elas são apenas um complemento.
Quem te ama de verdade, aceitará você como você é e não lhe cobrará nada por isso. Se for inexperiente vai te ensinar durante a vida - e você ensinará o que sabe ao outro.

0 comentários:

Postar um comentário