Novo nome do Blog!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Finalmente, após meses pensando, consegui ter uma idéia de nome para o blog que não fosse o meu! Hahahaha. Não sei se é um excelente nome, mas achei que tinha a minha cara, tinha haver com a minha pessoa e com as coisas que procuro dizer aqui. Diários de uma Repórter, surgiu de uma luz no fim do túnel...
Lembrei-me dos meus diários da infância, que guardavam meus pensamentos, expressões e idéias mais particulares. O blog nada mais é do que um diário aberto onde poderia me expressar sem ter que seguir regras. E uni isso a minha profissão do coração desde meus 10 aninhos de idade: ser jornalista.
Mas porque não escolhi então Diários de uma Jornalista? Simples. Quem vê tudo, quem testemunha, quem corre atrás da informação, dá a cara para bater, quem entrevista, quem enfrenta, quem busca a verdade acima de tudo...é o repórter. Todo jornalista é repórter. Ele que está nas ruas, nas redações, na tv, no rádio, no impresso, no online e é ele que passa a ser os nossos olhos diante dos fatos que não vimos. E muito disso está aqui neste blog. Por isso escolhi Diários de uma Repórter. Espero que curtam e dêem sua opinião a respeito!

0 comentários:

Postar um comentário