Crítica: Vampires Suck (vazou na net)

quarta-feira, 28 de julho de 2010
Nem muito comentado, nem muito falado e sem muita badalação. É assim que o filme Vampires Suck (Os vampiros que se mordam) que não estrou nos cinemas mundiais e vazou na internet como uma menstruação que chega antes da hora (e muito antes), é uma sátira da saga Crepúsculo e outras tantas histórias de vampiros "bonzinhos" e tudo que estiver na moda. Nem Alice (do país das maravilhas) e Lady Gaga escaparam dessa.
É o estilo de "Todo Mundo em Pânico" - que odeio - porém, muitooooo mais engraçado. Mas as melhores cenas são essas mostradas no trailer oficial do filme que você poderá conferir no final deste post. Até quem é fã irá gostar.
Os nomes dos personagens entram na brincadeira e uma das características mais marcantes do longa são as caras e bocas - coisas que os atores reais da saga não fazem muito bem. Vampires Suck não tem uma ordem cronológica dos fatos e dos filmes da famosa série, mas não deixa nada passar em branco, absolutamente nada.
Todas as cenas são envolvidas, todas as histórias finalizadas. O filme é bom justamente por isso, além de ser engraçado e divertido não deixa pontas abertas ao longo do enredo. A dupla que interpreta Edward e Bella (Becca neste filme) já participou de outros filmes do mesmo gênero - e sem graça por sinal - como Super-Heróis - A liga da Injustiça, Espartalhões, Uma Comédia Nada Romântica e Deu a Louca na Chapeuzinho.
Quando estrear no Brasil, vale a pena dar uma conferida no contrato de Jacob, na maquiagem do Edward, na dança dos lobisomens (muito macho!) e na guerra das fãs que vão recorrer à violência para dizer quem é o mais bonito - hahahaha.

Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário