Novidades no Blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Ainda ando engatinhando nessas coisas de blog. Mas com certeza venho aprendendo muita coisa! Este aqui é apenas um aviso para os visitantes e frquentadores do meu blog sobre as novidades, pequenos detalhes que crio com todo o carinho para os leitores. O primeiro deles foi que adicionei um gadget aí do lado, onde você será direcionado para o meu Twitter. Infelizmente o blog anda tendo problemas com ele, então pode aparecer de forma desconfigurada para você internauta.
A segunda novidade é que atualizei as fotos de apresentação de slides. Alguns nunca repararam neste detalhe, mas antes havia deixado ali expostas algumas belas paisagens aleatórias. Desta vez quem está ali no cantinho das imagens é a Grécia - um país maravilhoso e que eu adoraria conhecer. Tudo isso para tornar o blog mais agradável para seus olhos amigos! Saboreiem as belas imagens gregas e se gostarem de mim, sigam-me os bons! Beijos carinhosos!

0 comentários:

Postar um comentário