Dia dos Pais - Papai Clóvis

segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Meus queridos amigos, ontem o dia foi movimentado, apressado, cheio de coisas e acabei não postando nada no blog sobre o Dia dos Pais. Bem, já havia aqui anteriormente falado a respeito de meu pai no dia do aniversário dele e não pretendo repetir as mesmas coisas porque afinal de contas, vocês já o conhecem um pouquinho.
Mas desta vez queria apenas fazer uma dedicatória simples a essa pessoa tão especial e arteira, que alegra minha vida e a de todos aqui em casa com suas piadas sem graças e também, quando faz jus aos seus apelidos de "patão", "tomate", "beakman", "peru rodante" e tanto outros.
Papai querido, gostaria de lhe agradecer neste pequeno post na internet todos esses anos que você se dedica à mim, seja me amolando ou não, me dando um dinheiro ou me pedindo emprestado 5 minutos depois, brigando porque não joguei algo na reciclagem ou me alegrando com os "fanikitos" e "sermões" de padre religioso que bem você tem vocação.
Papai Clóvis é do tipo durão, teimoso, cabeçudo, chato, tranquilo, engraçado, homer simpson...mas eu já o vi chorar, se emocionar com belas histórias, se irritar se achando o chefão, etc. Apesar de seus comentários hollywoodianos não nos deixarem ver os filmes direito, tenho que confessar: eu gosto disso.
Papai, obrigada por comprar minhas fraldas, mamadeiras, papinhas, comidas, sobremesas, me viciar em chocolate, folha de uva (e demais comidas árabes), me dar uns tabefes tipo "pedala robinho" na cabeça quando for preciso, me levar de carro à muitos lugares, me ensinar a pegar o ônibus no lugar certo e principalmente, por ter esse lindo sorriso que você tem e mostrá-lo para mim todos os dias da minha vida desde que era um bebê. Muito obrigado por ser o melhor papai deste mundo! Serei eternamente a sua "pequenininha" apesar dos 1,75 de altura.

Te Amo! E FeliZ Dia dos Pais a todos! (atrasado)

0 comentários:

Postar um comentário