O lanche roubado do McDonald's

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O meu Dia do Amigo foi realmente inusitado e diferente. Depois de uma tentativa frustrada na Rodoviária de Resende, de pegar o ônibus de volta para São Paulo de tarde - e não conseguir mais vaga - a fome bateu. A sorte é que bem ali do lado tinha um delicioso McDonald's e logicamente, pedir um bom sanduíche com batatas e refrigerante.
Carregando aquelas enormes malas, não via a hora de colocá-las no chão. Mas nem cheguei e um mulher, acompanhada de algumas crianças e uma adolescente, saia do balcão irritada e indo para a atendente do outro lado do mesmo balcão. Ela, uma mulher morena, baixinha, com um pouco de sotaque de alguma região que não pude distinguir qual era, xingou e esbravejou passando por mim.
Enquanto aguardava ser atendida, a mulher e as crianças pegavam seus lanches, mas ali, junto dele, havia outro lanche - suco, batata (que pude ver) e dizem um sanduíche - e ouvi:
- Este aqui também é nosso?
E a criança respondeu:
- Não sei
- Ahhhh pega tudo aí e vamô embora! - E a baixinha invocada "jogou" tudo dentro da sacola McDonald's e saiu. Não passaram muitos segundos e um rapaz grandalhão com cara de "idiota" (perdão da palavra) se apresentou ao balcão contando que viu a mulher pegar o seu lanche.
As atendentes não acreditavam no que ouviram do homem e chegaram a olhar pela janela com alguma "esperança".
Eis que ela se volta para o balcão e conta indignada que a mulher e as crianças estavam correndo com os lanches na mão. E o rapaz ficou ali, parado, esperando uma atitude do McDonald's e com cara de "não vou pagar de novo". Fica a pergunta: Porque ele não avisou antes? (provavelmente ele estava ali aguardando o seu pedido)

0 comentários:

Postar um comentário