Adeus Copa... O Brasileirão está de volta!

terça-feira, 13 de julho de 2010
Após um mês de Copa do Mundo, o país do futebol recomeça amanhã o Campeonato Brasileiro com times de diversas partes do Brasil em busca do título de melhor time nacional. As nações dão adeus à competição mundial, umas mais tristes e alegres do que outras, a torcida se divide novamente prepara para reviver as emoções do seu time do coração.

E a oitava rodada do campeonato já chega com jogos quentes de tirar o fôlego. Na quinta-feira entra em campo um clássico do futebol paulista: o Palmeiras reforçado de Felipão enfrenta os jovens meninos Santos no Pacaembu. No mesmo dia os desesperados Atlético-MG e Atlético-GO lutam entre si para escapar da zona da degola ou para amenizar o clima do rebaixamento nos dois clubes.

Mas amanhã, dois jogos vão acender o animo do torcedor. O campeão carioca de 2010, Botafogo visita o campeão das páginas policiais, Flamengo, no Maracanã às 21h. Um pouco mais tarde, ocorrerá a disputa pela liderança, Corinthians e Ceará, ambos com 17 pontos no brasileirão, se enfrentarão no Castelão.
É emoção pra ninguém botar defeito!

0 comentários:

Postar um comentário