A presidência é dela: Dilma Rousseff!

domingo, 31 de outubro de 2010

Há algum tempo foi anunciada a vitória da candidata Dima Rousseff do PT sobre o ex-governados José Serra do PSDB. Já faziam meses que assistíamos os dois brigando na televisão, em todos os debates e deixando muito a desejar pelos ataques que foram feitos um ao outro. 
Dilma Vana Rousseff, 62 anos, é a primeira mulher eleita presidente do Brasil! Ela nasceu em Belo Horizonte-MG em 14 de dezembro de 1947, integrou organizações clandestinas de esquerda durante a Ditadura Militar e filiou-se ao PT em 2001. Foi também Ministra da Casa Civil no governo Lula e teve seu nome envolvido em alguns escandâ-los. Sofreu uma luta contra um câncer no sistema linfático e hoje seu estado de saúde é dito pelos médicos como "excelente". 

Independendo de quem tenhamos votado, devemos torcer por um melhor governo e também cobrar um melhor governo!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Venha o que vinher, ela já entrou para historia. Mas politica para mim é uma piada, principalmente quando depara com caditados prometendo algo que está na constituição e é obrigação para eles depois de eleitos, só por isso já perco interesse e infelizmente o povo vai feito gado.

  1. A polítca é desanimadora de fato.

Postar um comentário