Fica a Dica: Casting Creme Gloss da Loreal

quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Olá amigas de plantão! O Fica a Dica de hoje será sobre o Casting Creme Gloss da Loreal Paris, especificamente. Fazia muito tempo que desejava pintar os meus cabelos sem agredir os fios com a tintura, mesmo porque sempre gostei da cor natural deles. Mas queria dar uma mudada no look e deixá-los avermelhados. Então fui atrás de um Shampoo Tonalizante (e meu Deus como é difícil de encontrar até em lojas de cosméticos enormeeeesssss) e achei um da própria Loreal no tom Cereja - paguei uns 20 reais nele. Não gostei. Primeiro pelo tom que mal apareceu e segundo, a cor logo saiu. 
Desta vez arrisquei e comprei o creme - que não é tintura e nem "shampoo" - sem amônia Casting Creme Gloss na cor Terracota. O procedimento é o mesmo, só não se lava os cabelos, além de durar muito mais tempo que o tonalizante. Na farmácia em Pinheiros custou apenas 13 reais. Gostei bastante do tom, mas se o seu cabelo for longo e volumoso como o meu, será preciso duas bisnagas do creme se você quiser aplicar perfeitamente, sem deixar nenhum fio de fora. 
Ouvi em alguns sites a reclamação que o cabelo ficou duro, pois no meu não teve nada disso. Está bonito e com os fios mais soltos. Claro, a hidratação semanal vira um ritual essencial pra manter o cabelo forte e brilhante, bem saudável. Tem muitas outras cores pra escolher, até ameixa que é um tom meio roxo. Quem sabe mais para frente eu uso esse e atualizo o post aqui no blog ;D

O Creme Casting Gloss na cor Terracota 656

0 comentários:

Postar um comentário