Fica a Dica: Thaty Princess

terça-feira, 15 de junho de 2010

Não, isto não é uma propaganda. O Fica a Dica de hoje apresenta um perfume muito bom, refrescante e inovador : o Thaty Princess, da Boticário. Eu, que tive o enorme prazer de ganhá-lo de presente no dia dos namorados, posso dizer que o cheiro desse perfume é muito peculiar e só ele tem. Quando o recebi em mãos, falei: "Parece flores com abacaxi", mas me enganei e o adorei. Ele é uma mistura de várias coisas: floral frutal, Grapefruit, Limão Siciliano, Framboesa e Menta; Jasmim, Orquidea e Íris.
Com as cores branco e roxo, ele transmite bem o que é ser princesa. O corpo é fino (como podem ver) e a tampa é uma coroa, bem sugestivo não? Na aparência e modelo ele é bem mais bonito do que o Thaty Kiss, mas dizem que o perfume deste é melhor. Não sei porque nunca tive o Kiss, por isso vejam vcs mesmos.

2 comentários:

  1. Camila disse...:

    Oi.;;

    O jasmim fica muito forte no perfume?

    Beijo!

  1. Olá Camila, desculpe a demora...mas não tinha visto seu comentário aqui...O jasmin não é forte não, pelo menos não achei. Creio que o perfume está no ponto certo! Ele é meio citrico, no começo você acha forte (quando esborrifar), mas depois vê que é bem leve. Espero ter respondido em tempo rs...bjs

Postar um comentário