Pérolas do Yahoo Respostas

sexta-feira, 11 de junho de 2010
Quem é a atriz sasha grey? uma cantora?

Alguém conhece essa música?

Eu escrevi um pedacinho do refrão:

uiton de histórol for niiiiw,
anawisen diis geeeeeel,
anawisen dis geeel

não é assim que se escreve mas eu acho que é assim que se pronuncia em português.

Quando devo falar sobre sexo para o meu cachorro?

Onde eu baixo um processador dual core?

um migo meu me falo ki aumentava a velcidade do pc já procurei no baixaki mas nam tm nada!!! alguem pode me ajuda?

Vocês têm alguma mania estranha ou nojenta?
Eu gosto de retirar aquelas sujeirinhas que ficam entre as unhas e cheirar. Não fico mostrando a ninguém. Quando minha namorada soube, achou o cúmulo. Hoje ela acha engraçado.

Quando e onde aconteceu a Revolução Francesa?

Aonde baixo 512 ram de memória para meu computador?

Dá pra engravidar fazendo coxinha se a garota estiver usando calcinha de algodão?

E tem muito mais no site: www.perolasdoyahoorespostas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário