Um dia mais que especial - Feliz Aniver Amor!

terça-feira, 8 de junho de 2010
Ontem foi aniver de alguém muito especial e este post é para ele!!!

Ele chegou! Chegou para encantar!

Com seus olhos me guiar e com o seu sorriso brilhar!
Não existe neste mundo pessoa tão boa e generosa como ele. De fato, se o mundo fosse como ele é seria totalmente diferente do que conhecemos hoje. Meu namorado não é apenas um rostinho bonito, com olhinhos redondinhos (e ao mesmo tempo puxadinhos), ele não é apenas um nerd comum, nem um homem qualquer...meu namorado é o que todas as mulheres sonhariam em ter. Ele é um VERDADEIRO homem e cavalheiro, educado, respeitador, gentil, bondoso, inteligente (e bota inteligência nisso!), esperto. Ele teria tudo para ser mais um daqueles espertinhos maldosos espalhados pelo mundo, mas ele decidiu ser apenas o Caio.
É na sua simplicidade, na sua timidez, no seu jeito doce de olhar que estão as coisas que mais me cativam nele. Ele não é aquela pessoa boazinha e bobinha ao mesmo tempo, aliás ninguém é, mas o meu namorado tem um coração puro como nunca vi em nenhum outra ser humano nesta face da Terra. O Caio tem tudo do homem antigo unido ao garoto moderno, ele vai do romantismo e do amor até as inovações tecnólogicas e nerds em menos de um minuto! Ele é o namorado que ainda sabe ajoelhar-se com uma flor improvisada e pedir em casamento, ficar acordado durante a noite esperando vc dormir, ou ainda, vencer o sono para obervar vc quando estiver doente e com febre alta. Ele é o namorado que ainda sabe passar a mão no rosto e dizer o quanto vc é linda e inteligente, sem deixar de te avisar quando vc estiver passando dos limites. Ele é o namorado que te socorre, o marido que te ajuda, que te dá uma mãozinha em casa e ainda te leva para jantar fora. Ele é o homem que não reclama de perder o jogo de futebol do time querido para ficar com vc, que não pensa duas vezes antes de te preparar um doce para comer, que planeja com meses de antecedência o presente de aniversário.
O Caio é a pessoa certa para se ter ao lado nas horas dificeis. Tímido, do tipo que prefere sofrer calado e não se abrir com ninguém, suportou coisas sozinho que outras pessoas comuns enlouqueceriam. Filho único de pais separados, ele aprendeu a se virar sozinho na pequenina cidade de Itatiaia, assumiu responsabilidades de gente grande ainda criança, sofreu com a morte do pai e ficou carente do carinho de mãe (que trabalha muito). Aprendeu a ser o que é na vida praticamente sozinho e pelo q vcs podem notar, é o melhor homem do mundo não só como namorado, mas como ser humano, e acredito que assim o será em todos os ramos que a vida nos pode dar.
Apesar da timidez, é impressionante como as pessoas sentem o seu carinho e amor, pois todos o aprovaram como meu marido, genro, cunhado, mais um para entrar na familia (até a Ritchie aprovou rsssssss). Não há duvidas que terá um grande futuro e que merece a felicidade mais do que ninguém! Meu amor, que este dia se repita muitas e muitas vezes na sua vida e que vc alcance todos os seus objetivos. Serei o seu escudo protetor e seguirei com vc por onde vá, pois sei que iremos aprender muitas coisas ainda e passaremos por momentos complicados. Continue sendo este anjo que veio do céu abençoar nossas vidas (a minha em particular) pois vc é a prova real de que este mundo ainda tem como melhorar. Parabéns meu querido! Este não é o melhor post, mas aqui está escrito a minha admiração por vc que vai muito além de uma simples paixão. Te amo!

0 comentários:

Postar um comentário