Finalizadas gravações do último Harry Potter

terça-feira, 15 de junho de 2010
No sábado (12/06) foram finalizadas as gravações do último filme do bruxo mais famoso do mundo, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Enfim, a história do mundo mágico de Hogwarts tem o seu final, desejado e indesejado pelos fãs ao mesmo tempo e a trajetória de Harry, Rony e Hermione acabou, definitivamente. Assim foi definido, através do twitter, pelo ator Warwick Davis, que tem dois papéis no longa, o professor Flitwick e o duende Grampo, o final da saga:

"O fim de uma era - hoje é oficialmente o último dia de filmagens principais de ‘Harry Potter’ - de todos os tempos! Eu me sinto honrado de estar aqui quando o diretor grita "corta" pela última vez. Adeus Harry & Hogwarts, foi mágico!... E adeus Grampo!"

Omelete


O primeiro livro lançado em 1997 virou filme e conquistou milhares de fãs que acompanharam a vida de Harry e que juntamente com ele, cresceram e hoje são adultos. Existem fãs hoje com 25 anos! A saga do bruxo mais famoso do mundo teve 7 volumes e 8 filmes (contando que o último se divide em parte 1 e parte 2) e somente os livros bateram recordes de venda com 490 milhões de exemplares vendidos. O que tornou a escritora J.K. Rowling a escritora mais rica da literatura mundial! Terminou então, os longas que deram a Daniel Radcliffe, o menininho de 11 anos que estava assistindo a uma peça de teatro quando foi visto pelo produtor do filme, o papel mais importante de sua carreira (lembrando que hoje o ator tem 21 anos).
Com novos planos pela frente, a turma da bruxaria deixará saudades. E que série magnífica foi Harry Potter, a mais marcante do século. Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte 1) estréia em 19 de novembro de 2010 e Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte 2) somente em 15 de julho de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário