Os casais mais marcantes do cinema

segunda-feira, 14 de junho de 2010
Aproveitando que sábado passado foi o Dia dos Namorados, separei aqui quatro casais que para mim foram marcantes com suas histórias de amor e que encantaram os olhos de todos nas telas do cinema. Todos eles provam que o amor transpõe barreiras de todos os tipos por ser simplesmente o amor. Confira abaixo:

Richard Gere e Julia Roberts - Uma linda mulher (1990)



Um dos filmes mais românticos do cinema, Uma Linda Mulher conta a história de uma prostituta que se recusa a beijar seus clientes na boca. Mas o amor prega peças e ela se apaixona por um milionário. O longa deu a Richard Gere e Julia Roberts a consagração no cinema mundial.

Adam Sandler e Drew Barrymore - Como se fosse a primeira vez (2004)


Adam Sandler teve mesmo que batalhar e provar o seu amor por Drew Barrymore no filme Como se fosse a primeira vez. A mocinha que sofreu um acidente de carro e ficou com problemas no cérebro conquistou pra valer o coração do rapaz, que largou sua vida para ficar ao lado dela. Lembrando que a personagem da atriz sofria de uma doença de esquecimento, uma amnésia, todos os dias e vivia sempre a mesma data terrível do acidente. Em outras palavras, uma grande prova de amor e de como se deve amar para encantar a pessoa todos os dias com maior paciência do mundo. Belo!


Patrick Swayze e Demi Moore - Ghost - Do outro lado da vida (1990)


História simplesmente apaixonante! O falecido Patrick Swayze deixou em sua carreira um filme que fala do amor do outro lado da vida. O personagem que morre e volta para avisar a mulher do perigo demonstra que mesmo depois de mortos o amor continua o mesmo. Uma verdadeira prova que amar não tem limites e ultrapassa incríveis berreiras. O corpo se foi e o amor para sempre permanece.

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet - Titanic (1997)



Eis aqui o casal mais famoso do cinema. Baseado em um fato real e unido a uma ficção, Jack e Rose foram personagens imortalizados na memória do público. Impossível esquecer do amor que naufragou com o maior e mais luxuoso navio, que comoveu pessoas no mundo inteiro e deu a James Cameron lindas 11 estatuetas do Oscar. O amor que nasceu abordo de Titanic jamais será esquecido porque a história do filme encanta não pela tragédia em si, mas pelo terrível acontecimento de 1912 que não separou o casal. Diferente de Ghost, o personagem não volta do outro mundo para rever a amada, mas permanece vivo em sua lembranças e em seu coração até o dia de sua morte.



0 comentários:

Postar um comentário