Fica a Dica: Urologista já!

quinta-feira, 24 de junho de 2010
O Fica a Dica de hoje não é um produto, nem um site legal, nem nada disso. Ele é um conscientizador. Vamos debater aqui um assunto relativo aos homens e também às mulheres. Creio que muitos já sabem e estão cansados de ouvir, mas mesmo assim parece que a nossa sociedade masculina e feminina continua olhando apenas para a frente.

Homem não vai ao médico!
Principalmente se esse médico for o urologista. É, só de dizer o nome os "machões" saem correndo. Eis aqui o depoimento de um homem questionado sobre o assunto (achei na internet) :

Pelo mesmo motivo que vc´s vão mais aos salões de beleza!!! rs.
To brincando. Bom eu como homem mesmo depois de perder a virgindade não vi motivos para ir ao urologista, porque não vi nenhum tipo de anormalidade e porque não ia precisar tomar antconcepsional, não apareceu nenhum corrimento e muito menos estava com medo de está gravido.rs. as mulheres precisão de cuidados especiais por sua genitalha ser mais expostas aos varios tipos de bacterias e outros bichos.rs AHHHHHHH......... ainda tem a mestruação. que é outro agravante!
A genitalha masculina é um orgão externo. Diferente dos das mulheres.

Não consigo encontrar motivo mais besta do que este. Por acaso você precisa ver alguma anormalidade para ir ao médico? Muitos vão fazer exames de rotina, todo ano as pessoas costumam fazer isso. Mas parece que os homens são pateticamente diferentes. No depoimento acima, o rapaz fala como se o corpo do homem fosse normal e o da mulher fosse anormal.
Vamos analisar os casos já conhecidos e espalhados pelo mundo sobre doenças graves. O câncer é uma doença que chega silenciosa, sem dar vestígios...aliás, até uma simples gripe ou resfriado só se manifesta após uma semana quando você realmente a "pegou". Ou seja, doença não tem idade, não tem tempo e nem começa com anormalidades pelo corpo. Os sintomas aparecem apenas depois de uma certa época...
Mas os homens não entendem que os problemas que eles enfrentarão aos 40 e poucos anos, na verdade inicia-se muitooooo mais cedo do que imaginam. As mulheres, mais atenciosas ao seu corpo, vão aos médicos por simples exame rotineiro. Por isso vivemos mais tempo do que eles. Então, o Fica a Dica de hoje diz: "Larga da sua boiolagem toda e vá ao médico urologista". Eu quero um homem saudável do meu lado aos 40, 50, 60, 70, 80...



0 comentários:

Postar um comentário