Dia Internacional da Mulher

domingo, 7 de março de 2010
Divulgação
Mulher, um "bicho" estranho e de humores diversos. Estilos de vida diferentes, esportistas, feministas, patricinhas, "maria-macho", radicais, conservadoras, roqueiras, sambistas, tímidas, desinibidas, reservadas, barraqueiras, dramáticas, decididas, sonhadoras. São vários tipos de mulheres, mas todas elas tem coisas em comum.
Só a mulher tem o jeito delicado para tratar das pessoas e só ela dá o conforto e a segurança aqueles que precisam dela.
Só a mulher é mãe. Capaz de amar um ser desconhecido, carregá-lo por nove meses, dar a chance de viver a alguém.
Só a mulher é capaz de continuar amando mesmo com todos os desgostos que este ser possa lhe dar.

Só a mulher sabe amar um outro alguém mais do que a si mesma e ver no sofrimento do outro a sua própria dor.

Só a mulher consegue ser tão frágil e sonhar com um protetor, quando na verdade, nas horas dificeis, ela tem a força necessária para seguir adiante.
Só a mulher tem o dom de com uma lágrima fazer o mundo inteiro chorar junto com ela.
Só a mulher sabe as incompreensões da adolescência, as incógnitas, a transformação do corpo, a dor de uma terrível cólica menstrual que a perturba por dias. Mesmo assim, a mulher trabalha, arruma a casa, dança, prepara comida, cuida dos filhos e faz tudo como senão estivesse acontecendo nada.

Só a mulher quebrou barreiras ao longo do século, buscando seu espaço dentro de uma sociedade cheia de preconceitos para com ela.

Só a mulher se produz tanto com depilações, maquiagem, roupas, tratamentos de pele e cabelo para deixar uma fila de homens de queixo caído e entre eles, dar a chave de seu coração a apenas um.
Só a mulher sabe o que é a primeira vez...na menstruação, no beijo, no sexo, no casamento, no parto.
Não perca tempo magoando o coração de uma mulher, pois não demorará muito e você a verá com um belo sorriso no rosto. Porque só a mulher encanta...ao chorar e ao sorrir.

Divulgação
PARABÉNS A TODAS AS MULHERES!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. É fato que somos maravilhosas. E é um fato que somos malucas, principalmente quando estamos na terrível TPM. Bjs.

Postar um comentário