Edward x Jacob

domingo, 14 de março de 2010
Cenas de Bella, Edward e Jacob em "Lua Nova"

Esta é uma dúvida interessante que creio eu, toda a garota gostaria de ter na vida. Ser disputada por dois belos homens, que possuem as mais sonhadas e desejadas qualidades no namorado: protetores, romanticos, inteligentes, educados, nada baladeiros, aquele homem que todas querem para si, mas que só vc tem. Este é o caso da personagem Bella Swan (Kristen Stewart), dividida entre o amor de Edward Cullen (Robert Pattinson) e Jacob Black (Taylor Lautner). A única diferença entre eles é que um é vampiro e o outro é lobisomem. Simples, não?
O que faria Bella escolher entre o "frio" e o "quente"? É verdade que Edward marcou bobeira, literalmente, achando que se afastar de sua amada fosse a solução do problema. Isso abriu portas entre a amizade dela com Jacob e mais um infinito mundo de coisas estranhas e irreais. Mas se vc estivesse no lugar de Bella, quem vc escolheria? Vamos deixar de lado o fato de um ser o personagem principal e o outro secundário (isso influencia e muito!).
Edward: típico príncipe encantado, aquele homem romântico do século passado que dá flores e fala frases lindas de amor. Toca piano, compõe música para a amada, sonha acordado, fala de casamento, amor eterno, uma vida a dois. Branquelo, magrinho, rico, com tempo de sobra...faz seus olhos mergulharem no mundo dele, canta magnificamente em seu ouvido uma música calma enquanto vc dorme. É imortal.
Jacob: No frio te aquece, te enfrenta quando vc está errada, luta por vc, sonha com vc. Nunca irá te machucar, é protetor até demais. Teimoso, mas amoroso, radical, aventureiro, pensa e age do mesmo modo que vc. Moreno, musculoso, leva uma vida bem natural e nada o impede de ter um tempo ao seu lado.

Se fosse pelo livro ou filme, tudo é muito fantasioso...Se eu fosse Bella escolheria Jacob...Mas eu sou eu e existo de verdade...escolho o meu amor...

E vc, já decidiu o seu?





0 comentários:

Postar um comentário