Quando você vai voltar?

segunda-feira, 1 de março de 2010


Quando você vai voltar
Para que meu amor
Possa em seus olhos repousar?
Quando você vai voltar?
Porque essa dor imensa em meu peito
Nada mais é do que o desejo de te amar
Quando você vai voltar
Para que enfim a saudade e angústia
Deixem de me matar?
Aguardo firme e com carência
O dia que irá retornar
Quando você vai voltar
Para que enfim meu choro se cale
Através de meus lábios no ato de lhe beijar?
Quando você vai voltar
Para dar cor a minha vida
E com esta solidão enfim terminar?
Quando você vai voltar...
Porque só você pode
Com um simples gesto de olhar
Me dizer o que é amar!


PS: Não saiu legal. Já fiz melhores. Mas é o que consegui escrever neste momento para dizer ao meu anjo amado Caio, como sinto sua falta e como ele é importante na minha vida. MEU AMOR, EU TE AMO! Não importa a distância, nosso amor é lindo e só cresce cada dia mais. A nossa história é bela e nossos corações estarão juntos eternamente...porque amor assim como sinto por vc não é para durar apenas uma vida. Não sei ver a vida sem vc e nem consigo vivê-la quando está longe de mim, mas sobrevivo a cada instante com essa dor porque sei que ela é o caminho para uma felicidade e um amor sem igual. TE AMO MUITO!

0 comentários:

Postar um comentário