Histórias de Ônibus

sábado, 6 de março de 2010
Com certeza tudo o que vc já viveu dentro de um ônibus dá pra contar uma bela história e num livro de pelo menos umas 150 págs. Não gosto de preconceito, mas temos que entrar no seguinte acordo. Gente jovem que vem gritando e fofocando alto no fundo do "busão" nada mais é do que pessoas "sem classe" e muito deselegantes.
Estava eu humildemente sentada, quando um gay, uma garota esquisita vestida de preto (provavelmente roqueira) telefonaram para um garoto para dizerem em que ônibus estavam. O garoto entrou. Os três pamonhas sentaram no fundão e lá permaneceram falando alto, rindo e fazendo uma barulhada de dar dó dos meus ouvidos.
O gay ia para a formatura do Mauricio, enquanto a roqueira e o outro iam a uma festa. A garota estranha conta aos amigos que Karina queria levar o ex, Max. Eles comentaram o quanto Karina era idiota e não se bicava com o gay. E também estavam frustrados porque o Oscar ia ser no mesmo horário do paredão do BBB. Oh pecado! Vamos fingir que três indíviduos que gritam em ônibus sabem administrar uma grade de programação.
A essa altura eu já sabia que Max bateu em Karina (e por isso terminaram) e ela contou a roqueira hoje a tarde no msn que queria chamá-lo para a festa. Maurício estava se formando hoje e não poderia ir. Thiago, um amigo deles não acreditou na eliminação de Cacau e o garoto e o gay deram apoio a sua "depressão".
Não conheço ninguém, mas sei o que aconteceu. Tome cuidado com a deselegância, "pobre" no ônibus passa muita informação além de vergonha alheia.

0 comentários:

Postar um comentário