Corinthians x São Paulo

segunda-feira, 29 de março de 2010

No último domingo (28/03) Corinthians e São Paulo se enfrentaram no Pacaembú pelo Campeontao Paulista. Ambos estavam em situação delicada na competição por terem perdido suas últimas partidas e correrem o risco de ficar fora do G4. Em uma partida eletrizante, o time alvinegro jogou bem a maior parte do tempo e abriu 2x0 no placar. Ainda no primeiro tempo, a equipe do tricolor paulista diminiu a desvantagem.
Um clássico apimentado com dois jogadores expulsos (merecidamente), um de cada time, Washington e Dentinho. Mesmo assim o jogo continuou com emoção e o São Paulo não conseguia armar uma bom ataque até o meio do segundo tempo. O Timão fez 3x1 mas também permitiu o empate à equipe do Morumbi. Rogério Ceni e Rafael Santos, que entrou no lugar de Felipe, machucado, fizeram erros imperdoáveis e decisivos no resultado final.

Ainda assim, a falha dos dois goleiros não foi pior do que o lance do gol que deu a vitória ao time do Parque São Jorge. Iarlei, que entrou no segundo tempo substituindo Ronaldo, cruzou a bola na área e Alex Silva empurrou para dentro do gol, contra, aos 46 minutos do segundo tempo.

O Corinthians ocupa a 5º colocação com 29 pontos e o São Paulo na 4º posição com 30 pontos. As duas equipes jogam no meio da semana contra o Cerro Porteño e Monterrey, respectivamente, pela Copa Libertadores da América.

0 comentários:

Postar um comentário