Retrospectiva no Dia de Finados

terça-feira, 2 de novembro de 2010
Hoje (02/11) é comemorado o Dia de Finados, a data que todos visitam parentes queridos que já se foram deste mundo. A vida não termina com a morte, ela é apenas um momento passageiro do corpo para a vida da alma...alguns sofrem nesse processo e outros passam por ele totalmente desapercebido. O fato é que não interessa como foi, nós que aqui ficamos sentimos muito a falta dessas pessoas, mesmo quando não éramos assim tão próximas delas.
Eu poderia numerar neste post muitos parentes meus que já se foram e que gostaria de deixar uma homenagem, porém, vou reservar este momento apenas para mim. Então, queria relembrar artistas maravilhosos que já faleceram, mas seriam muitos...pensando, pensando, pensando....acho que encontrei uma banda que tocava quando eu tinha menos de 10 anos (8 para ser exata), que poderia homenagear a todos.
Os Mamonas Assassinas deixaram a vida muito cedo e a carreira mais ainda. Eles tocavam de tudo um pouco, misturavam todos os sons e juntavam uma "pitadinha" de comédia. Tudo indicava que Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli, Sérgio Reoli teriam um brilhante futuro musical, mas Deus resolveu que seria melhor tirá-los da Terra no dia 2 de Março de 1996. Acho que ninguém melhor para colocar aqui no blog, pois não quero que este seja um post triste ou emocionante. O que quero é que todos que leiam isto saiam felizes, contentes e sorridentes. E que pensem nos melhores momentos (os de alegria) com os parentes queridos que hoje vivem "no céu". Então para finalizar, que tal curtir um Mamonas?





0 comentários:

Postar um comentário