Moda masculina para o Verão 2011 (parte 1)

sábado, 27 de novembro de 2010
Sempre soube que os homens não se interessavam muito por moda, mas nunca pensei que a própria moda fosse tão precária para o universo masculino. Me espantei de cada coisa horrível, sem sentido e mal gosto que andei vendo por aí para os homens. Mas enfim, é a moda e quer goste, quer não, estão aí as roupas, sapatos e acessórios que vão bombar no Verão 2011 para eles.

Visando as altas temperaturas, o ideal para os homens serão camisas leves e confortáveis. O estilo xadrez promete vir com tudo, assim como o tradicional jeans que voltará a ocupar o guarda-roupa masculino. Além desses modelitos, a estampa floral e o modelo transparente também terão presença...e acredite se quiser, as blusas de oncinha chegaram até eles. 






Quem chegou na Primavera e vai continuar no Verão do próximo ano será o Blazer. E desta vez ele virá acompanhado de shorts, tênis ou sapato. É meio esquisito isso, mas para aqueles que gostam poderão usar e abusar das estampas e das cores. 




E o jeans não vai ficar só na camisa não. Dessa vez acertaram em cheio. Dá só uma olhadinha nas jaquetas (jaquetas no verão?)




Ternos, paletós e calças vem para a próxima estação com muitas novidades. As barras dos paletós e das calças subiram, mas nesta última com uma diferença que não costuma agradar muito os homens: largura na altura dos quadris e estreita nos tornozelos. 




Apesar do bege, preto e branco continuarem dominando a cabeça masculina e as passarelas, no que diz respeito as sungas, estas cores perderam espaço. A tendência para a praia são cores quentes, fortes e que transpareçam a alegria do verão e os shorts também não vão ficar de fora desta regra.




Os homens poderão abusar de tudo...até naquilo que podemos considerar algo meio brega. O que vale na estação mais quente do ano é ser despojado e rebelde (como você já pode notar pelas imagens acima). As cores e estilos devem ser misturadas, mas longe da caretice. As calças serão largas em cima e curtas e justas embaixo, na canela. É um verdadeiro mix de estilo no universo masculino da moda.

0 comentários:

Postar um comentário