Fica a Dica: a moda para o Verão 2011

domingo, 7 de novembro de 2010
O Fica a Dica desta semana vai trazer para as leitoras do DR a moda do Verão 2011! Vamos conferir a lista que varia de roupas, sapatos e acessórios e muitas, muitas cores! As mais chamativas vão entrar como um complemento nas unhas dos pés e das mãos ou ainda em estampas. Mas a cor do verão será o preto com os tons pastéis, eles vão dominar a estação!


 Em quesito de estampas o que estará em alta no ano que vem será o floral! Seja em vestidos, shorts, saias ou blusas, as flores vão encantar as suas roupas e deixá-las com aquele toque todo especial.


Já os óculos estarão menos discretos do que tudo isso que você já viu. Eles são bicolores, meio dregradês, enormes e com estilo retrô bem colorido (rsrsrs).


E se você pensa que o couro vai sair de moda porque ele só combina com o inverno, está super enganada! O couro está cada vez mais presente na vida das mulheres (fatais) e vai permanecer no verão, presente nas saias, shorts e casaquinhos. Fica a seu gosto o que vestir e combinar com eles.


E os sapatos? Os tamancos e saltos vão continuar o seu reinado dos últimos tempos!E o melhor: serão todos os estilos e de todas as cores.


Nas bocas da mulherada o que vai pegar mesmo são os batons rosa, nude (aqueles super claros), os laranjas, vermelhos e azuis! É pra todos os gostos mesmo né?!


Já as unhas dos pés e as sandálias vão ainda mais exuberantes. São vários tons de cores que mesmo as mais claras são bem coloridas...o bom é que você pode combinar com a estampa floral do seu vestido e aquele óculos muito doido... o Verão 2011 será bem enfeitado!


0 comentários:

Postar um comentário