Moda masculina para o Verão 2011 (parte 2)

sábado, 27 de novembro de 2010
Dando continuidade ao post anterior, vamos ver agora um pouquinho dos sapatos e acessórios masculinos que vão estar dos pés a cabeça nos homens que encontrarmos nas ruas.

Os sapatos Oxford praticamente nunca saíram de moda e pelo visto isso vai demorar a acontecer. Sempre tem um ou outro desfilando com um desses por aí, seja inverno, verão, outono ou primavera. Em 2011 não vai ser diferente.


Os óculos de sol ganharam um modelinho retrô, estilo anos 70. São bem coloridos e também poderão ser discretos com o preto.



Bolsas e mochilas vão ter para todos os gostos. Discretas e cores neutras ou mais sofisticadas e coloridas. Não há muita novidade nisso tudo. 



Os bonés que tantos garotos amam e muitas garotas odeiam vai continuar o seu reinado, ainda mais quando estamos falando de verão. Vai predominar o descolado e diferente. Chapéus de palha e havana serão as boas apostas para quem quer um estilo mais leve e de praia.





Os cintos prometem pegar bem leve com os homens. Cores neutras presentes sempre! Pode ser de couro cru ou Tressé e poderão combinar com tons mais pastéis. Como você pode notar nas imagens, a moda praia masculina pegou e vai chegar de vez.





Para aqueles que adoram uma sandália não haverá muita novidade. Se for uma estilo havaiana que seja colorida e moderna. Se for aquelas mais fechadinhas ou até de couro, o preto, o branco e o pastel vão dominar a sapateira masculina.

2 comentários:

  1. Arena Vício disse...:

    Ai Alessandra, curti o seu blog. Se puder ajudar a ter seguidores no meu blog, ai está o link dele: http://arenavicio.blogspot.com! Tem de tudo nele. moda, humor, etc.. Valeu e sucesso no jornalismo!

Postar um comentário