Receita para um casal nunca brigar

quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Recebi por e-mail de uma colega...imperdível!

Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinha discutido. O repórter, curioso, pergunta ao homem:
- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
- Não.
- Como é possível isso acontecer?
- Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma Gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa  fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco.
Um certo dia a gatinha mordeu minha esposa. A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse: - Um.
Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente. A minha esposa olhou para a gatinha e disse: - Dois.
Na terceira vez que a gatinha mordeu minha esposa, ela sacou 'um 38' e deu uns cinco tiros na cabeça da gatinha.
Eu fiquei apavorado e perguntei:- Sua ignorante, desalmada, maluca, porque você fez uma coisa dessas?
A minha esposa olhou bem para mim e disse: - Um.
Depois disso..., nós nunca mais discutimos.

0 comentários:

Postar um comentário