Fica a Dica: moda para o Verão 2011 parte 2

domingo, 7 de novembro de 2010
Decidi fazer o post número 2 para completar o que faltava no número 1. Mesmo porque eu sei que isso tudo fará o maior sucesso entre as mulheres. Mas aguardem, pois em breve será a vez dos homens na lista da moda do Verão 2011! Então vamos lá:

O penteado básico da onda do calor será a trança! Sim, aquela trancinha ou trançona que algumas garotas fazem no cabelo para dar um charme. Dessa vez não vai ser só charme, vai ser poder e glamour e você poderá abusar de toda a sua criatividade! Tá na moda a trança de lado, a de rabo de cavalo, aquelas que imitam coroas ou que ficam discretamente no meio do cabelo. Vale de tudo!


As bolsas, o que dizer das bolsas! Elas serão diversificadas e bem coloridas...ótimas pra combinar com as dicas do post anterior.




A maquiagem promete ser bem feminina, porém distinta. A cor do verão do próximo ano será o azul, afinal, tudo indica que é ele que vai dominar a praça dos olhos da mulherada. Mas o que estará na moda mesmo é criar o contraste entre uma cor escura e uma cor clara.


Nesse estilo do "colorido" os bíquinis também vão mergulhar, literalmente. A tendência será mais forte para os de frente única, tomara que caia e alças bem trabalhadas. Se você unir isso com os bíquinis de drapeado, cortininha, animais, bordados, com argola, pedras, laços, listrados ou com bolinhas, aí sim você estará na moda praia do Verão 2011.



Para quem não curte muito um bíquini, os maiôs não ficaram de fora. Eles estão com cada vez mais estilo, fashions, desencanados e nada discretos (rsrsrsrs). O corte será o ponto alto dos maiôs no verão e as cores serão variadas, pra ninguém botar defeito:



Pronto! Agora sim a moda do Verão 2011 está completa!

0 comentários:

Postar um comentário