Os homens mais lindos de Hollywood

sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Vamos deixar claro que esta é a minha lista misturada com algumas opiniões que encontrei por aí em outros sites. Não concordo com alguns que estão aí, mas acho que irá agradar aos olhos de todas as mulheres que visitarem o Diários de uma Repórter (que meu namorado não me mate depois deste post rsrsrs)

Johnny Deep

 Particularmente falando, não considero ele muito bonito. O astro de Piratas do Caribe sai bem em algumas fotos, mas não todas e isso já diz o suficiente. Nos filmes ele é uma beleza normal, nada fora do comum, mas se a maioria das garotas acham ele lindo, Johnny Deep precisa estar nesta lista.

Tom Cruise


Tom Cruise já foi mais bonito. Antigamente ele era mais sedutor, mais charmoso. Hoje em dia, nem tanto. Mesmo assim, pela sua reputação de beleza de outros tempos, tinha que colocá-lo aqui neste espaço, ele merece ;)

 Brad Pitt

Venhamos e convenhamos, Brad Pitt também já foi mais bonito. O que acontece é que a estela de Tróia e de Onze homens e um segredo está passando da idade madura. Mas como dizemos por aí, que mulher não ia querer um maridão charmoso assim não é?? rsrsrs...Angelina Jolie que o diga rsrsrs

Leonardo DiCaprio


 Vamos dizer assim: nem todas concordam com ele, mas Leonardo DiCaprio - aquele jovem menino Jack Dawson de Titanic - nasceu com uma beleza naturalíssima!!

Orlando Bloom


Sumido, mas super conhecido. O fogo ardente das mulheres por Orlando Bloom começou na trilogia de O Senhor dos Anéis, no papel pouco participativo (mas não menos importante) do elfo Legolas. Brad Pitt até dizia que as garotas passavam reto por ele quando Bloom chegava durante as apresentações do filme Tróia, onde contracenaram juntos. E não é para menos, não é? 

Taylor Lautner


Pare e pense. Porque um garoto tão novo, que surgiu agora nas telas do cinema, entraria nesta lista? Pensou? Agora olhe a foto. Pensou de novo? Definitivamente não é necessário dizer porque o ator da saga Twilight está aqui. 

Richard Gere


Você vai dizer que o George Cloney é mais bonito? Não concordo. Os dois estão beeemmm maduros, mas olhe para o Richard Gere, mais charmoso e com ar romântico, do tipo que faz tudo que uma mulher quer. Se eu tivesse um marido nesse idade, ia querer ele desse jeitinho.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Cade o Jensen Ackles

Postar um comentário