Segundo uma pesquisa realizada na Turquia, os homens que estão acima do peso conseguem transar por muito mais tempo que os magros. E não é por fôlego, porque se fosse por isso, talvez os magros ganhassem em disparada. Mas a questão é, os homens que estão acima do peso possuem maiores níveis de um tipo de hormônio feminino, o estradiol, que é responsável por um desequilíbrio químico e atrasa o processo de ejaculação do homem. Ou seja, eles demoram muito mais para chegar aos finalmentes.
A pesquisa foi realizada com um grupo de 100 homens com excesso de peso e outros 100 com peso regular durante um ano. O resultado: os gordinhos demoram, em média, 7,3 minutos para ejacular, enquanto os demais ejaculam em média aos 1,8 minutos da relação.
Quem tem seu gordinho que o segure! rs...
O hormônio responsável
O estradiol é um hormônio sexual, da classe dos esteróides, também é responsável pela manutenção dos tecidos do organismo, garantindo a elasticidade da pele e dos vasos sanguíneos e a reconstituição óssea, entre outras funções. E de acordo com pesquisas realizadas pela Universidade do Texas, mulheres com grande quantidade deste hormônio tem a auto-estima elevada, considerando-se mais bonitas e atraentes. E adivinha qual o perfil de mulher que mais possuem este tipo de hormônio? SIMMM as gordinhas!
Vi no Poderosas Gordinhas
Vi no Poderosas Gordinhas
0 comentários:
Postar um comentário