Homens gordinhos transam por mais tempo

sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Gordinhos conseguem transar por mais tempo que os magros



Segundo uma pesquisa realizada na Turquia, os homens que estão acima do peso conseguem transar por muito mais tempo que os magros. E não é por fôlego, porque se fosse por isso, talvez os magros ganhassem em disparada. Mas a questão é, os homens que estão acima do peso possuem maiores níveis de um tipo de hormônio feminino, o estradiol, que é responsável por um desequilíbrio químico e atrasa o processo de ejaculação do homem. Ou seja, eles demoram muito mais para chegar aos finalmentes.

A pesquisa foi realizada com um grupo de 100 homens com excesso de peso e outros 100 com peso regular durante um ano. O resultado: os gordinhos demoram, em média, 7,3 minutos para ejacular, enquanto os demais ejaculam em média aos 1,8 minutos da relação.

Quem tem seu gordinho que o segure! rs...

O hormônio responsável
O estradiol é um hormônio sexual, da classe dos esteróides, também é responsável pela manutenção dos tecidos do organismo, garantindo a elasticidade da pele e dos vasos sanguíneos e a reconstituição óssea, entre outras funções. E de acordo com pesquisas realizadas pela Universidade do Texas, mulheres com grande quantidade deste hormônio tem a auto-estima elevada, considerando-se mais bonitas e atraentes. E adivinha qual o perfil de mulher que mais possuem este tipo de hormônio? SIMMM as gordinhas!

Vi no Poderosas Gordinhas

0 comentários:

Postar um comentário