Dia do Sexo: a indignação

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caros amigos internautas, hoje, a partir de não sei que dia deste ano, foi considerado o Dia do Sexo. Adoraria vir aqui e expressar alegria e amor em uma data como esta, porém, meu sentimento é de pura indignação!
Qualquer site que se clique e olhe é só SEXO, SEXO, SEXO....desligue o pc e vá fazer sexo, faça sexo pois faz bem à pele, ou até mesmo, vídeos de propagandas de camisinhas com mulheres gemendo. Faça o favor e tenham vergonha na cara! O sexo não precisa de uma data para ser feito, praticado ou aprendido (entre conversas, pesquisas, informações). Muito menos precisamos de gente falando para irmos fazê-lo. E ainda muito menos, aturar propagandas de camisinhas com tamanha falta de inteligência - eles poderiam ser muitooo mais criativos!
Abri o twitter e quantas pessoas não estavam falando deste dia, além de insinuar que está frio e isso é ótimo para estar debaixo da coberta. Como se já não bastasse o Dia dos Namorados, os motéis agora lotarão no Dia do Sexo. Aliás, eu me pregunto: o Dia dos Namorados e o Dia do Sexo, no final das contas, não são a mesma coisa???
Não tenho nada contra o sexo, mas a indignação surge a partir dos comentários inúteis e da vida fútil que as pessoas pensam em seguir por causa dele. Ninguém quer trabalhar, ouvir música, pegar um cinema, resolver os problemas da empresa, de casa, as dívidas, ajudar os pais ou irmãos em alguma coisa, comprar uma roupa nova, comer fora, passear no Ibirapuera, visitar um museu, visitar um parente...não, no Dia do Sexo é somente o sexo que importa. Ele é o primeiro plano na cabeça das pessoas (mesmo que elas não possam realizá-lo imediatamente) e o restante...é o restante.
Hoje, ao invés de se comemorar uma data importante - pois o sexo é muito importante para nossa vida no amor, no bem estar e na saúde - comemoram o sexo frágil, o sexo fútil, o sexo sujo, selvagem, ligeiro, malandro. É uma pena ver o ser humano em situação tão deplorável de sentimentos e histórias que valem a pena serem vividas. É lamentável dizer, ler ou ouvir, o que as pessoas pensam: sexo é sinônimo de algo bom, safado ou proibido. Sinônimo de rala-e-rola, desce-e-sobe.
Não sou nenhuma santa nisso tudo, mas confesso que me preocupo da forma como a humanidade trata este assunto - cada vez mais banalizado. O sexo para as pessoas é isso: pegar, transar, gozar e fim de papo. Acabou o sexo, acabou a graça. E só.

0 comentários:

Postar um comentário