A propaganda da Bombril foi ao ar na semana passada e está causando o maior FUZUÊ no lado masculino. Não sei o motivo, já que eles gostaram muito da propaganda da Devassa no ano passado, e também neste ano. Quando mostra a mulherona, gostosona, ali dançando, eles acham o máximo e adoram! Basta vir um comercial que mostra a realidade que eles choramingam. É isso mesmo homens, parem de evitar o mundo real!
Bem, mas o próposito deste post é justamente mostrar a enorme diferença da criatividade da Bombril e da Devassa. Nada contra a Sandy, mas ela não tem nada haver com bebidas - pra mim, erraram e feio! Além do mais, a Devassa só mostrou aquilo que todos esperamos de uma propaganda de cerveja e afins: mulheres dançando, homens curtindo e todo mundo bebendo.
A Bombril sempre fez bons comerciais, mas neste último ela inovou. Uniu os seus produtos de limpeza que sempre foram voltados para o universo feminino e atualizaram. Hoje em dia as mulheres não ficam apenas com o cargo de "donas de casa", elas vão ao mundo afora, trabalham, se sustentam e ainda colocam os maridos para contribuirem na limpeza da casa. Isso não é errado, pelo contrário. Os dois lados se ajudam.
Portanto, a Devassa ainda está ultrapassada (quero ver o dia que existir uma propaganda de cerveja com homens) diante da Bombril, apesar de atuarem em ramos diferentes. A modernização precisa ser feita, no conceito, na idéia, na mensagem...e as propagandas precisam seguir o ritmo.
Bombril está de Parabéns!
Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
Visita o meu blog?
http:blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz mesmo.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida;