Maquiagem Outono/Inverno 2011

quarta-feira, 30 de março de 2011
Muitas são as dúvidas das mulheres quando falamos em tendências da moda na nova estação. Se as roupas já são complicadas para nós, imagina a maquiagem. Para te dar uma ajudinha - e também para os namorados, noivos e maridos que querem agradar suas companheiras com algum presentinho utilizável - o DR vai mostrar as tendências da maquiagem para este outono/inverno 2011.

Enquanto o verão pede tons alegres e claros, de pouco destaque, o outono e o inverno vão tirar todas as suas sombras e criatividade do armário! Está na hora de abusar das cores, frias e quentes, do natural com o chamativo. Por isso mesmo, os olhos são o grande "tchan" das estações do meio do ano - sempre bem marcados, estilo 'olhos de gatinha', podendo ser com deliniador ou lápis preto.


Acompanhando os olhos virão as sombras metalizadas, com muito brilho e iluminando mais o rosto. Se quiser você poderá usá-la no canto dos olhos e deixar o olhar com efeito poderoso. 


Os batons também vão pedir cores fortes e vibrantes. É o momento ideal para colocar nos lábios as cores roxo, vinho e vermelho. Mas atenção! O rosto deve ter apenas um local específico chamando a atenção, portanto, nem pense em misturar as dicas dos olhos com a boca escura. Ou um, ou outro. Mas pode apostar nas sombras metalicas de cor clara.


E lógico, para tudo isso dar certo, afinal a intenção da estação é dar destaque a uma parte do seu rosto, será necessário ter uma base de cor natural ou corretivo. A idéia é passar uma imagem de pele saudável e homogênea, sem ser carregada de maquiagem. 

0 comentários:

Postar um comentário