Futebol Paulista: O vexame,o sufoco, a emoção e um único campeão!

terça-feira, 4 de maio de 2010



O futebol tem dado cada vez mais nos nervos dos torcedores. No domingo, o Santos perdeu para o Santo André de 3 a 2, mas a excelente campanha dos meninos da Vila levou o título de Campeão Paulista para a Vila Belmiro! Merecidamente pelo espetáculo que o time praiano apresentou durante a maior parte da competição, o Peixe se consagrou diante de um Santo André muito mais forte daquele que vimos entrar em campo contra o Corinthians.
Falando nisso, emoção mesmo está marcada para amanhã no estádio Paulo Machado de Carvalho. O Timão pega mais uma vez o Flamengo, no jogo de volta válido pela Copa Libertadores. No Rio, o time carioca saiu com vantagem, em um gol de penalti marcado por Adriano. Nesta quarta, a vida do time alvinegro não será nada fácil, mas contará com um Pacaembu transformado em um verdadeiro manicômio lotado de loucos! É emoção pra ninguém botar defeito!
Defeito que fez os palmeirenses sofreram com o terrível vexame do Porco no Campeonato estadual. Que feio heim Palmeiras!
E não podemos nos esquecer do sufoco (que o Santos tem passado nos últimas partidas e que o Corinthians é especialista) do São Paulo nesta noite contra o Universitario (Peru) também pela Libertadores. Em um jogo sem graça que não passou do 0 a 0 em tempo normal, foi para os penaltis onde o goleiro tricolor Rogério Ceni se "salvou" de mais um grande erro! Após perder uma cobrança, defendeu duas. Durante a partida, a torcida da equipe do Morumbi vaiou o próprio time.
E esse é, não apenas o futebol paulista, mas todos os campeonatos espalhados pelo Brasil, cheio de sufocos, vexames, emoções e só um soltando o grito de Campeão!

0 comentários:

Postar um comentário