Feliz Aniversário!

segunda-feira, 10 de maio de 2010
Hoje é outra data especial no meu calendário particular. É aniversário do cara mais chato do mundo: meu pai!!! hahahahahaha
Sim, meu pai tá ficando velho, mas já tem cabelos brancos há muitoooooo mais tempo! Ele é o tipo de pessoa que vc adoraria ver perto e longe de vc no mesmo instante. Ele é chatão, teimoso, cheio de autoridade e respeito pela sua posição de "chefe de familia", discuteeeeeeee aos berros e sempre está de bolso vazio! Mas com certeza vc não verá orkut mais engraçado do que o dele, nem verá ninguém tão piadista parecendo ser sério. Imaginem aquele professor entrando na sua sala com a expressão fechada, de pouca conversa. Logo em seguida ele solta uma: "E aí rapaziada. Iiii olha vc tem cara de jacaré"...sim, esse é meu pai. Se vc me têm como seu contato no msn, não se assuste se te chamar de "coió de mola", "papagaio xhuxhurapu" ou ouvir um "vai dormir ô!"...simmmm, típico... característica muito peculiar do humor de papai.
Ele consegue ser um homem moderno e ao mesmo tempo me prova ser "das antigas". Acessa o banco pela internet e paga suas contas (isso é raríssimo, na maioria da vezes ele vai para ver se a conta está muito abaixo de zero), mas em momentos seguintes interrompe uma conversa no telefone para me perguntar como se cria uma pasta ¬¬' .
Ele também é do tipo de...quebrou, não se concerta, espera quebrar mais...tá chorando, vai catar coquinho...tá passando mal, nada que uma "bulachada" na orelha não melhore. Tem coisas que me enervam nele e tem coisas que somente ele sabe fazer. Ele, quando quer, é a pessoa mais pacífica dentro de uma briga familiar...é também a mais otimista. O seu lema é "tudo vai dar certo, vai acabar bem" e acaba sempre mal, mas mesmo assim o que importa é que continuamos felizes =D .
Papai querido...é um ser tão especial, menininho de meu coração tão novo...e ao mesmo tempo aquele velho xarope que não resolve uma tosse, mas que tem gosto amargo e ruim. Que amor que é papai!
Ele me trazia "chocolícia" várias vezes durante o dia...me levava no centro espírita aos sábados de manhã cedo...trazia chocolate toda quarta a noite para comermos vendo o jogo...filosofava horas e horas comigo na cozinha, tentando me esclarecer as dúvidas sobre Deus e o universo...deixava contas sem pagar e mamãe querendo puxá-lo pelos cabelos depois de ter arrancado os seus próprios...
Só papai para me proporcionar momentos tão engraçados! Só papai ficaria emocionado em certo dia ( que aqui prefiro não mencionar qual foi) em que todos o crucificavam como culpado...e veio de mansinho perguntar se o perdoava, e eu respondi que não era ninguém para julgá-lo. Ah papai, como ficou emocionado e não percebeu que eu também estava! Que abraço gostoso que vc me dá em cada carinho! Quanto amor e paixão sentimos dos seus abraços e beijos! Quanta animação vemos em seu rosto mesmo nas piores situações da vida! Papai sempre estará ali para ajudar com uma bela palavra de animação, nem que para isso ele tenha que te fazer pagar algum mico, apenas porque "estamos precisando de um agito por aqui". Ele nos mata de vergonha e de orgulho! rsssss
Pois tudo o que precisamos é de alguém assim tão descontraído...apesar dos pesares. Por isso que eu digo e reafirmo: "Papai, eu te amo e não me incomodo com a falta de sucesso do seu bolso" !!!
Parabéns meu menininho! Que Deus te abençoe sempre! TE AMO MUITO!

Ps: quero sempre ser a sua "pequeninha".

0 comentários:

Postar um comentário