Vencedor da Promoção "É Uma Delícia!"

domingo, 5 de agosto de 2012
Hoje, mais tarde do que nunca, anunciamos o vencedor da promoção "É Uma Delícia" em parceria com a sorveteria de alto padrão, Ice By Nice (veja os posts no Promoção e Fica a Dica). A pessoa só precisava responder à pergunta: "Porque devo ganhar uma taça?" e a mais criativa ganharia uma taça de sorvete grátis. 
Tivemos quase um empate técnico entre gêmeos. Isso mesmo. Dois irmãos foram eleitos pelo júri os que fizeram frases diferenciadas e realmente cativantes, porém, somente um pode ganhar. Portanto, o critério de desempate foi igualmente simples, pesando o lado mais "emoção e impacto" da frase. 


André Bruno Marcondes foi o vencedor! 


"Mereço ganhar uma taça de sorvete porque sou um menino de sorte! Na minha vida já consegui muitas coisas por sempre pensar positivo. Tenho como meta driblar barreiras e sentir sensações, é com mais esse pensamento de atração que atraio com entusiasmo a minha taça de sorvete!"


Por ter comparado a taça de sorvete como uma vitória conquistada na vida e nos remontando a sensação de que o melhor prazer podemos encontrar nas coisas simples que fazemos.


Luis Felipe, seu irmão gêmeo, escreveu: "Devo ganhar o sorvete da Ice By Nice, porque é o melhor sorvete de São Paulo, é um sorvete original, o único capaz de envolver pessoas e criar interações e emoções diante de uma taça que fica cada vez mais imaginavel e irresistível, que traduz todas essas sensações no seu sabor inagualavél. Diante disso, eu, uma pessoa tão especial quanto esse sorvete mereço ser o premiado e desfrutar de mais uma disputa que conquistarei." 


Uma frase digna de um publicitário cheio de ideias. Se fosse a sorveteria contrataria ele para o marketing. Por isso, abriu-se uma exceção e como segundo colocado da promoção, ganhará 50% de desconto na taça. Assim os dois podem aproveitar e se deliciar com o sorvete juntos. Convido-os aqui a darem um depoimento ou escreverem alguma coisa a respeito do que acharam do local e do serviço para que os demais internautas possam ver suas opiniões e tirarem suas conclusões. Porém, garanto que não irão se arrepender ;)



0 comentários:

Postar um comentário