Um final mais que feliz (O dia do Thor - Parte 2)

sexta-feira, 3 de agosto de 2012
No início do mês de março, você pode conhecer aqui a história do cãozinho Thor (leia em O dia do Thor: http://diariosdeumareporter.blogspot.com.br/2012/03/o-dia-do-thor.html), no qual penamos para conseguir arrumar alguém que quisesse adotá-lo. Enfim, o enredo todo já conhecemos nesse post e hoje enfim, chegou o dia de uma atualização. Acho muito importante dizer a todos essas informações, pois grande parte da população não acredita na bondade das pessoas.
Fico feliz em dizer que a campanha no Facebook a respeito do Thor foi o maior sucesso que já postei na minha timeline e do quanto fui persistente e forte para conseguir um lar para ele. Pude conhecer um cão amável, companheiro e amigo, meio estabanado e esquisito. Daquele magricela sujinho não existem rastros nos dias atuais.
Hoje, ele se chama Neymar (virou um astro até no nome) e ficou gamado em uma pastor alemão. Ontem tive a felicidade de ver uma foto dele em sua 'nova' casa, com um pelo brilhante, a alegria estampada até o focinho. Parece até que está sorrindo! Isso, para mim, é uma conquista. Mudei a vida de um cãozinho, posso mudar a de pessoas, a minha própria. Basta empenho, dedicação, força de vontade, fé. Gostaria de agradecer minha chará Alessandra, a moça que nunca me viu na vida nem me conhecia de internet, mas que se mostrou tão empenhada quanto eu neste objetivo. E foi através dela que conseguimos esta alegria. Ao Eduardo, que o acolheu em sua casa também. Muito obrigada mesmo! Agradeço também a todos os amigos que compartilharam no Face. 

Thor, hoje Neymar, está mais do que feliz =D



0 comentários:

Postar um comentário