Fica a Dica: Tênis Rainha System Force (feminino)

quinta-feira, 14 de abril de 2011
Estava precisando tantoooooooo de um tênis novo que nem deu para esperar muito tempo. Tinha visto este Rainha System Force na vitrine de uma loja num shopping, gostei do preço e uma semana depois voltei lá para comprá-lo. Lógico, provei outros dois tênis de marcas diferentes, um deles nem me serviu. O outro ficou bonitinho no pé, mas bastou calçar esse Rainha que eu me senti leve como uma pluma.
Parece que você está pisando em uma nuvem. É muito macio por dentro de modo que não machuca os pés, na verdade, ele se molda com o seu formato. Alíás o próprio tênis em si é muito levinho, nem parece que é tênis. Deixei minha mãe e minha cunhada provarem e elas gostaram tanto quanto eu. O melhor é que os tênis da Rainha, alguns deles, não costumam ser caros, o meu pelo menos foi baratinho.
Ele é preto e roxo, mas na imagam abaixo ele parece branco (talvez seja, mas não encontrei imagem melhor). 

0 comentários:

Postar um comentário