Fica a Dica: Sorveteria Ice By Nice

domingo, 22 de julho de 2012
Hoje finalmente foi um dia bom para tomar um sorvete. Apesar do mito de que gelado faz mal no tempo frio, esperei melhorar as condições do clima para aproveitar aquilo que muitos sites (sim, eu pesquisei na internet antes de ir) disseram ser uma ótima sorveteria. A Ice By Nice me chamou a atenção por duas coisas: uma eram as fotos dos sorvetes, que pareciam deliciosos; a outra é o fato de só terem uma unidade aberta em São Paulo, no bairro de Moema (todas as outras estão no interior do estado, há uma no litoral, no Guarujá e também em Uberlândia, Minas Gerais). 
Provei o carro-chefe da sorveteria, a famosa "Feijoada", no qual experimentei uma vez somente em Resende-RJ, e aqui na capital paulista é um pouco difícil de ser encontrada. Enfim, ela parecia a especialidade da casa e para meu bom prazer, é muito gostoso! Principalmente os pedacinhos de chocolate e a calda misturada com a farofa crocante. Provei também o sorvete diet com calda zero açúcar, também aprovado pelo paladar - em outras palavras, os diabéticos vão aproveitar bem. A taça com nome de "Tornado" não ficou atrás: chantily, creme, calda e você pode escolher o sabor que quiser! Recomendo o 'Doce de Leite Argentino', uma delícia (e olha que detesto sorvete branco)- Uma verdadeira variedade de sorvetes para o consumidor. Todas as taças vem cuidadosamente elaboradas, bem montadas e caprichadas. A quantidade chama a atenção: a "Tornado" com apenas duas bolas é enorme, ideal para um casal dividir juntinho e a "Feijoada" nem consegui terminar de comer porque estava cheia. O preço por tudo isso é justo e bom. 
O cafezinho veio com complemento de uma pequena bolinha de sorvete de amora feito à base de água, que aliás é ainda mais gostoso do que as taças. Simplesmente uma delícia. O local estava com bastante movimento e o atendimento não parou, todos estavam satisfeitos, sempre os funcionários passando por perto de uma ou outra mesa perguntando ao cliente se faltava alguma coisa, se precisavam de algo mais. Nem por isso, esperávamos muito para o sorvete chegar. Atendimento eficiente que cativa os clientes. 
Enfim, a Ice By Nice é digna de uma sorveteria de alto padrão, com apenas 5 meses em funcionamento na cidade. O local ainda é pequeno, porém aconchegante e harmonioso, do tipo que faz a gente se sentir bem e nada de consciência pesada por ganhar uns quilinhos (rs).  

A promoção do DR é justamente deles. Em breve publicarei as condições da "Promoção É Uma Delícia!" em parceria com a Ice By Nice. Para mais informações acesse o site www.icebynice.com.br 

Taça "Tornado", a imagem não faz jus ao tamanho visto na realidade



0 comentários:

Postar um comentário