Crônicas do novo Zodíaco

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
 Vamos a algumas piadinhas e brincadeiras feitas com o novo zodíaco - a coisa mais idiota que um cara poderia dizer. Com certeza este homem, da qual não me recordo o nome, assistiu muito Cavaleiros do Zodíaco! Não há problema que digam que a posição da Terra e do Sol mudaram e que isso causou alteração nos signos, porém, querer mudar isso agora será dificil. No mínimo deveria valer apenas para quem nascer a partir de agora, pois afinal, não quero mudar de signo né?! Ah, já fazem 3 mil anos que eles são 12 e que correspondem a tais datas...deixem eles quietinhos em seus cantos mesmo!
Mas na minha opinião isso é jogada de marketing! Estão fazendo assim porque querem que os Cavaleiros do Zodíaco tenham uma nova saga, a do Serpentário, e contar com uma participação especialíssima do Orochimaru (do Naruto pra quem não conhece) como novo cavaleiro de ouro e o mais fiel a Hades! Será???


Da noite para o dia, deixou de ser virgem e virou leão!

Com o parto programado para 19 de julho, a grávida tomou um susto ao ver uma mancha a mais no ultrassom.
- É Cancêr, doutor?
- Não, não, Gêmeos!

Vai ser complicado explicar todo aquele espírito livre agora que os Peixes foram postos no Aquário...

Pra mim nem mudou muito esse novo Zodíaco; de touro pra áries, só diminuiu o tamanho do chifre...

No fim das contas, a maior mudança do novo Zodíaco é que vão tirar o Tarot do jornal pra caber o horóscopo dos serpentários

0 comentários:

Postar um comentário