Moda Feminina Verão 2013

quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Prepare-se para arrumar o guarda roupa com as novidades do mundo da moda que vão direcionar padrões. O Fashion Rio e o SPFW  acontecem por aqui alguns meses antes, mas somente agora a mulherada está realmente pensando na reformulação dos repertórios físicos. E no próximo ano tudo estará muito céu e muito mar! Isso mesmo, a cor predominante do Verão 2013 é o azul!



Ele vem e entra com tudo! O “blue” é um tom alegre, que serve tanto para momentos despojados e divertidos, como também para os elegantes e mais sérios. A cor estará presente nas roupas, sapatos, bolsas, acessórios. Use e abuse!


A famosa combinação do preto com branco não saiu da moda mesmo assim e ainda está válido. Apesar disso, cores cítricas, bem típicas do estilo praia e calor, devem estar sempre compondo o look, sem exceções. Se preferir algo mais discreto aposte num tom pastel.



Para a “night”, o estilo esportivo e brilhante ou metalizado cairá como uma luva. Esteve muito presente no desfile do SPFW, nas marcas Ellus, Animale e Colcci. Abandonar aquele look mais colorido do dia, para caprichar na atenção da noite.


Esqueça o decote escandaloso, aquele em formato V ou redondo. O decote nadador, que fecha na frente e deixa mais cavada as laterias, sobressaindo mais com os ombros, é quem irá substituir. Se você não gostar desse estilo, pode pelo menos optar por aqueles decotes que são trançados na frente. São elegantes e dão charme.



Kristen Stewart, a Bella da saga Crepúsculo, mostrou essa semana que está bem por dentro da moda. O vestido já era em tom pastel e além disso, transparente. Pois é, a transparência voltou, na região do peito, dos braços e das pernas. Mas com cuidado.


Precisa dizer mais? As estampas mandam!






0 comentários:

Postar um comentário