Fica Dica: Loja Apaixonados

sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Se você está a procura de um presente bom, diferente, criativo e com um preço justo já aconselho a ir direto ao site da loja Apaixonados. Recentemente, à procura de algo para dar ao meu namorado, encontrei vários objetos maravilhosos no portal deles. Para o meu desespero, a loja ficava no Rio e portanto cheguei a conclusão que demoraria alguns dias pra chegar. 
Aproveitei e fiz uma compra grande, com diversos artigos que achei interessante para dar de presente. Acredite, comprei no domingo e recebi em casa na terça-feira. Quando vi, um dos itens não tinha vindo e entrei em contato por telefone (o único mal deles é que por e-mail eles não respondem) com um atendente simpático que compreendeu a situação e me orientou direitinho. Sexta-feira e o produto que faltava já estava em minha casa. 
Em outras palavras, fui bem atendida, são rápidos na entrega e ágeis, o site é fácil de se navegar, com várias coisas legais e diferentes e em preços nada exorbitantes. Pela primeira vez me sinto satisfeita, de forma plena, com uma loja. Quem quiser conferir pode acessar o www.apaixonados.com e navegar. Mas claro, só serve para quem tem um namorado ou namorada. 
Infelizmente não posso dizer aqui quais foram os itens e comentar sobre eles, pois afinal eu ainda não dei o presente pra ele. 



0 comentários:

Postar um comentário