Dia das Mães

domingo, 13 de maio de 2012
"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho" - Agatha Christie

"Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida." - John Lennon

"Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles."  - Victor Hugo

Mãe é mágica! Elas são tudo que podemos e precisamos ter na vida....ensinam a ser feliz, a ultrapassar obstáculos, a dar um "stop" se necessário. Mão é multitarefa e multidisciplinar, mais do que qualquer professor, elas nos colocam em prática em todos os exercícios de casa e do mundo lá fora. E existem diversos tipo de mamães: as descoladas, as fashions, as simples, as recatadas, as conservadoras, as criativas, as nervosas, as liberais, entre outras. Independendo de como seja sua mãe, e se ela estiver perto ou longe de você, não tem como, uma coisa você sempre terá que agradecer a ela: a chance de viver. À todas as mamães um Feliz Dia das Mães!

0 comentários:

Postar um comentário