Lançamentos para coleção verão 2012

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Por Alessandra Sabbag


Grife de roupas Remo Fenut apresenta novas peças para compor o visual durante o calor

Já faz tempo que a moda não é apenas mais coisa de mulher. Hoje em dia, com a variedade de tecidos, cores e estilos, ela se tornou algo a ser seguido a risca, de perto, ou apenas para apreciar os gostos de cada um. Os homens estão dentro de todo este contexto e como a estação mais quente do ano se aproxima, os looks pedem ar fresco.


O branco e o preto, cores tradicionais, sempre estão em alta, mas o que vai bombar neste verão são os tons cítricos que dão um ar refrescante e ao mesmo tempo alegre e harmoniosa, ideal para o clima. A grife de roupas Remo Fenut preparou uma coleção especial para estação que inclui óculos de sol, calças, bermudas e camisas leves. 


Os óculos são o complemento de todo o look e ainda ajuda a proteger os olhos dos raios de sol. São itens indispensáveis neste verão que promete ser um dos mais quentes. São mais de 10 modelos diferentes que podem compor e combinar com diversos estilos, para homem nenhum botar defeito. “Os óculos são itens essenciais e de extrema importância no visual praia ou campo e caem perfeitamente bem com qualquer tipo de bermuda, calça ou camisa. Ou seja, é uma peça coringa que não pode faltar.”, explica Fernanda S., especialista em moda da grife.


A bermuda branca já sugere algo bem apaziguador, tranquilo e solto, leve e refrescante, o que também faz parte da construção do visual quando se fala de altas temperaturas. O bom do branco é que ele não transmite calor e ainda pode ser combinado com qualquer outra peça de variadas cores. Mas tome cuidado, pois muitas pessoas se vestem de forma ‘pesada’, com aquele look típico que alguém bate o olho e se sente carregado apenas de olhar. A dica vale tanto para os homens quanto para as mulheres: se vista de maneira confortável e compatível com o local em que está. 


“Você está em uma estação alegre, viva, cheia de emoções acirradas e esportes radicais. Precisa investir nos tons e combinações que transmitam essa mensagem, de vivacidade, de curtir cada minuto de vida.”, afirma Fernanda. Outras cores como verde e azul marinho também fazem parte da coleção da Remo Fenut, que se reportam às ondas do mar e ao gramado do campo, perfeitas junções para planejar o look de férias e viagens. 


As listras, riscos horizontais, verticais, xadrez nas camisas pólo, foram os fenômenos da primavera-verão e continuam em alta até 2012. Não pense que só por serem pólo a malha é grossa, muito pelo contrário. São roupas aconchegantes e de tecidos bem leves, feitos especialmente para o calor da estação. Mas tão leves quanto serão as camisetas básicas, que a maioria dos homens prefere vestir de forma simples e adequada ao local que irão a passeio. Para aqueles que não vão sair da cidade grande e vão frenquentar um parque ou lugar mais tranquilo e reservado esta é uma boa opção para usar este visual básico, mas cheio de requinte e bom gosto por parte dos homens. 


Além destes lançamentos, a Remo Fenut também possui relógios para complementar o look, além de perfume personalizado da marca. Para mais informações acesse o site: www.remofenut.com.br 





Informação a Imprensa

es.ti.lo press
Jornalista Responsável: Euracy Campos
Apoio:  Alessandra Sabbag / Roberta Dias / Erika Apolinário
Revisão de texto: Thiago Petrin
11 - 3733 2420 / 96429338
euracy@estilopress.com.br;
estilopress@estilopress.com.br;
euracycampos@estilopress.com.br
estilopress@terra.com.br


0 comentários:

Postar um comentário