No aniversário de São Paulo, lazer, diversão e até cãominhada

sábado, 21 de janeiro de 2012
Na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro, São Paulo irá comemorar os seus 458 anos com muito estilo! O que é de se esperar, afinal de contas, estamos falando de uma das maiores cidades do mundo. A grande metrópole é superlativa em tudo: lazer, serviços, compras, gastronomia... e ainda conta com uma enorme diversidade cultural. São mais de 70 nacionalidades reunida somente na cidade.
São Paulo conta com mais de 280 salas de cinema, 180 teatros, mais de 90 centros culturais e 110 museus, além é claro, de casas noturnas, baladas e barzinhos disponíveis para curtir aquela noite. Centenas ruas de comércio especializado, 79 shoppings e cerca de 12,5 mil restaurantes com 52 tipos de comidas diferentes. Ufa! Quanta coisa! Para curtir a data, segue abaixo um link com 30 dicas de passeio pela cidade:

http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/o-que-visitar/atrativos/pontos-turisticos/234-30-programas-imperdiveis-em-sao-paulo

E para quem tem um amigo fiel, o Turismo 4 Patas está promovendo um tour pela Av. Paulista, a partir das 9h da manhã. É a sétima edição do "Cãonhecendo São Paulo". Você e seu cãozinho arteiro e fofo começarão a cãominhada no Parque Tenente Siqueira Campos, o famoso Parque Trianon. No roteiro, passeios pelo parque, MASP, FIESP/CIESP, Instituto Pasteur, Itaú Cultural, parque Mário Covas e Casa das Rosas, onde todos poderão aproveitar uma refeição e cafezinho.

"A organização do evento disponibilizará guias para o City Tour, auxílio de adestradores, kit lanche para humanos, petiscos para os cachorros, disk veterinário de plantão, e ainda brindes e sorteios para os participantes. Mas nem todos poderão participar: cães com menos de quatro meses, sem vacinação em dia, sintomas de doença, cadelas no cio e cães agressivos estão vetados do evento."

Para saber mais informações acesse o site www.turismo4patas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário