Poema para o seu Amor!

domingo, 12 de junho de 2011
De Carlos Drummond de Andrade

Quando te encontrei, te amei,
como sempre vou te amar
 
Olhei para você
Meu coração parou de funcionar por alguns segundos.
Entendi: encontrei a pessoa mais importante da minha vida.
Nossos olhares se cruzaram
E houve o mesmo brilho intenso entre eles.
Percebi: você é a pessoa que estive esperando desde o dia em que nasci.
Nossos lábios se tocaram de modo intenso,
O beijo foi apaixonante,
Nossos olhos se encherem d’água.
Descobri: existe algo mágico entre nós.
A partir de então,
Meu primeiro e meu último pensamentos dos meus dias
Sempre foram pra você.
A vontade de ficarmos juntos
Sempre chega a apertar meu coração.
Então, agradeci:
Obrigado, Deus, por minha amada,
Esse lindo presente que Você me enviou.
Por isso, sempre presto atenção nos sinais,
E não deixo que as loucuras do dia a dia
Me deixem cego para a melhor coisa da minha vida:

Você, meu Amor.

0 comentários:

Postar um comentário