O que fazer no Dia dos Namorados?

domingo, 5 de junho de 2011
O Dia dos Namorados se aproxima e junto com ele chegam as enormes dúvidas dos pombinhos sobre o que dar de presente e o que fazer nesta data especial. O presente em si já está dado: o amor que existe entre o casal sempre é o mais importante. Em minha visão particular, o Dia dos Namorados é o dia de duas pessoas, portanto, o presente tem que agradar ambos os lados. Ao mesmo tempo, queremos dar algo bem legal para a pessoa amada. O que fazer?
12 de Junho tem que ser, obrigatóriamente, na vida de um casal, uma data diferenciada das demais. Isso cheira a muito amor, carinho e paixão! Para começar o dia no clima, um delicioso café da manhã cai muito bem! Você não precisa comprar aquelas cestas prontas de 200 reais - a menos que queira, claro - pois tão gostoso quanto algo feito por um estranho, é algo feito por você mesmo (a). Não tem nada melhor do que seu parceiro (a) receber um café da manhã na cama, feito e enfeitado por você. 
O restante do dia tem que ser o maior love: um passeio no parque, um piquinique, um cineminha, com direito à comida boa e gostosa, aquele sorvetinho ou sobremesa logo depois, e posteriormente uma caminhadinha de volta para casa com um balão em forma de coração escrito "Eu te amo". Tá, tem gente que acha isso infantil e não gosta, mas é muito fofo ver um casal andando de mãos e braços juntinhos com um balão no meio. Dá aquele ar de criança feliz fazendo vida nova.
Porém, vale lembrar que o dia só acaba com a noite. Já pensou se você chegasse na sua casa - ou no motel, ou onde for - e entrasse no seu quarto, totalmente escurinho à luz de velas, com uma cama aconchegante te esperando quentinha, flores espalhadas pelos cantos, chocolatinhos, morangos, bebidas do seu gosto, tudo ali pertinho de você para uma louca e apaixonante noite de amor?! Não precisa ser deste modo, o que vale é a criatividade do casal e do sentimento rolar puro, leve e simples. Quanto mais estiverem envolvidas essas características, mais clima se tem para o sexo com carinho. 
No Dia dos Namorados, abuse de sua criatividade! Pense o quanto seu companheiro (a) merece sua atenção e dedicação, ainda mais que será um dia livre (um domingo) e largue a péssima programação da televisão. Casais, curtam esta data feita para vocês, com muiiiiitttoooo love e feliz Dia dos Namorados!!!

0 comentários:

Postar um comentário