Biquínis, Maiôs e Saídas de praia para o Verão 2012

sábado, 5 de novembro de 2011
Não há muita diferença da moda praia 2011, mas o verão 2012 promete muitos tons quentes e chamativos. Ser discreto está pra lá de Bagdá hoje em dia, o estilo agora é ser elegante com as cores vivas! 


Os biquínis, sensação desta época mais quente do ano, fica basicamente o mesmo de antes, porém, a parte de baixo será composta por lacinhos - que nunca saem de moda - acessórios metálicos, fitinhas mais finas ou largas, dependendo do gosto. O famoso "cortininha" também nunca sai de moda, mas somente mulheres com seios menores podem usá-lo, pois não ficam muito discretos. 




O Maiô, que vem a cada ano sofrendo grandes alterações, deixa cada vez mais de lado aquela imagem de "coisa da vovó" e ganhando mais espaço nas malas de viagens das mulheres de todo o Brasil. Um ombro só, cortes laterais, cortes nas costas, decotes profundos, acessórios metálicos e tudo mais, estarão presentes nestas peças. Vale tudo sem se preocupar se está sendo vulgar ou não. Diferente do biquíni, o maiô dá mais liberdade a mulher, de ser linda e sexy ao mesmo tempo. O mais interessante é que tanto em um quanto no outro, as listras chegam bombando, misturando cores como vermelho, laranja, branco, verde e azul, etc.
Uma dica bem legal é usar uma calça de tecido leve com o maiô que tem um decote bonito ou caimento muito bom com o seu corpo para dar uma volta na praia a noite ou jantar em algum lugar à beira mar. 






As saídas de praia são quase o cartão de visita das mulheres em qualquer lugar, por isso, deve-se escolher muito bem o que usar. Uma bata com estilo hippie assim como camisas de seda em modelagem amplas, são opções perfeitas e bem modernas, mas os vestidos e as saias longas continuam em alta. Crochê, renda e tudo o que for artesanal que tiver um visual sofisticado combinam perfeitamente, portanto, pode investir nestas peças e curta muita o verão do próximo ano no melhor estilo moda praia!




0 comentários:

Postar um comentário