Miss Universo 2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011
O que queria mesmo era ver algo diferente acontecer nesse concurso e esse ano deu certo. Leila Lopes, a simpatia em pessoa, Miss Angola, venceu o Miss Universo 2011 que aconteceu pela primeira vez no Brasil. Cá entre nós, era visível a sua timidez enquanto desfilava com o vestido, caminhando daquele jeitinho que só uma meninha sabe fazer. Mas o que mais destacou sua beleza foi o sorriso.
Este Miss Universo provou muitas coisas para todos nós: que sorrir conquista a todos e é mais importante do que a beleza. Para falar a verdade, muitas misses ali não tinham beleza nenhuma. Está para nascer o verdadeiro concurso que elege a mulher mais bela do planeta - porque a maioria das 89 candidatas eram magricelas e isso não é nenhuma belezura.
Leila Lopes mostrou que é o belo é o que vem de dentro de nós! Sua simpatia, seu carinho, sua ingenuidade de menina moça, foram qualidades que deram a ela o maior título de sua carreira. Assim é também no dia a dia, ou deveria ser. Mas no nosso dia a dia encontramos mulheres ruivas, morenas, loiras, rechonchudas, gordinhas, corpão violão. E aquela mocinha andava discretamente entre as finalistas, de cabelo (não é dos bons não é mesmo?) preso, sem esbanjar sensualidade, porém com o toque da juventude viva cheia de sonhos...parecia mesmo que a Miss Angola não acreditava estar ali. O mais interessante de tudo é que Leila estava se divertindo, curtindo o seu momento na passarela, sem passar pela cabeça que ela seria a futura Miss Universo. Ou seja, o belo sorriso não era forçado, era sincero e puro.
Entretanto, alguns absurdos também aconteceram no evento, como a Miss Venezuela, lindíssima, ter ficado de fora da final. Vanessa Gonçalves tinha postura e recebeu a nota mais alta do concurso (9 e pouquinho) enquanto desfilava, aliás, a única que realmente mandou bem. Como entender o motivo dos jurados deixarem ela "pra lá", impossível saber. E a Miss Colômbia também, já que pela primeira vez na minha vida, vejo uma miss com ondas e curvas como a da mulher verdadeira que encontramos nas ruas. Catalina Robayo tinha cintura, tinha seios e tinha bumbum bem projetados na barriga chapada que apresentava sem que para isso fosse magricela. 


Miss Angola


Leila Lopes é eleita a mulher mais bela do mundo


Miss Venezuela ficou de fora da final



0 comentários:

Postar um comentário