A ciência e o amor

quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Estive vasculhando a net para encontrar algo de interessante para o DR e adivinha aonde fui? No site da Revista Superinteressante, claro. Busquei sobre o mesmo tema, coisas diferentes, que surpreendem ou no mínimo são curiosas, dentro de um relacionamento. Se você tem namorado (a), é noivo (a) ou casado, veja as reportagens abaixo e veja se concorda:

1ª - Sadomasoquismo faz bem ao relacionamento
Sério, tem gente que não gosta, tem gente que ama, mas depois desse estudo feito nos EUA (dois, na verdade), não há como negar que um pouquinho de dor e sofrimento aproxima o casal. Seráááá???

2ª - Casais que falam como bebê são mais felizes
E você ai que não suporta aquele "minha totosinha", "meu xuxuzinho", "meu docinho caramelado de framboesa" e tantas outras coisas melosas mais, vê se deixa de ter dor de cotovelo de um casal que sabe ser feliz rsrsrsrs


3ª - Carinho é mais importante para homens do que para mulheres
Talvez a notinha mais surpresa nesta leva selecionada. Homens querem e buscam mais carinho do que as mulheres?! Pensando bem, não é tão surpreendente assim, basta ver o mundo como ele está de pernas pro ar, literalmente


4ª - Casais sentem cheiro das emoções um do outro
Pela primeira vez os cientistas conseguem entender que no amor, tudo sabemos, tudo conhecemos. Não adianta tentar esconder do seu amado nenhum tipo de sentimento...o suor denuncia todos eles. Claro, quanto mais vocês se conhecem, mais essa afinidade de aromas se reconhecem reciprocamente. Lindo, não?

0 comentários:

Postar um comentário