Miss Universo 2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011
O que queria mesmo era ver algo diferente acontecer nesse concurso e esse ano deu certo. Leila Lopes, a simpatia em pessoa, Miss Angola, venceu o Miss Universo 2011 que aconteceu pela primeira vez no Brasil. Cá entre nós, era visível a sua timidez enquanto desfilava com o vestido, caminhando daquele jeitinho que só uma meninha sabe fazer. Mas o que mais destacou sua beleza foi o sorriso.
Este Miss Universo provou muitas coisas para todos nós: que sorrir conquista a todos e é mais importante do que a beleza. Para falar a verdade, muitas misses ali não tinham beleza nenhuma. Está para nascer o verdadeiro concurso que elege a mulher mais bela do planeta - porque a maioria das 89 candidatas eram magricelas e isso não é nenhuma belezura.
Leila Lopes mostrou que é o belo é o que vem de dentro de nós! Sua simpatia, seu carinho, sua ingenuidade de menina moça, foram qualidades que deram a ela o maior título de sua carreira. Assim é também no dia a dia, ou deveria ser. Mas no nosso dia a dia encontramos mulheres ruivas, morenas, loiras, rechonchudas, gordinhas, corpão violão. E aquela mocinha andava discretamente entre as finalistas, de cabelo (não é dos bons não é mesmo?) preso, sem esbanjar sensualidade, porém com o toque da juventude viva cheia de sonhos...parecia mesmo que a Miss Angola não acreditava estar ali. O mais interessante de tudo é que Leila estava se divertindo, curtindo o seu momento na passarela, sem passar pela cabeça que ela seria a futura Miss Universo. Ou seja, o belo sorriso não era forçado, era sincero e puro.
Entretanto, alguns absurdos também aconteceram no evento, como a Miss Venezuela, lindíssima, ter ficado de fora da final. Vanessa Gonçalves tinha postura e recebeu a nota mais alta do concurso (9 e pouquinho) enquanto desfilava, aliás, a única que realmente mandou bem. Como entender o motivo dos jurados deixarem ela "pra lá", impossível saber. E a Miss Colômbia também, já que pela primeira vez na minha vida, vejo uma miss com ondas e curvas como a da mulher verdadeira que encontramos nas ruas. Catalina Robayo tinha cintura, tinha seios e tinha bumbum bem projetados na barriga chapada que apresentava sem que para isso fosse magricela. 


Miss Angola


Leila Lopes é eleita a mulher mais bela do mundo


Miss Venezuela ficou de fora da final



A ciência e o amor

quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Estive vasculhando a net para encontrar algo de interessante para o DR e adivinha aonde fui? No site da Revista Superinteressante, claro. Busquei sobre o mesmo tema, coisas diferentes, que surpreendem ou no mínimo são curiosas, dentro de um relacionamento. Se você tem namorado (a), é noivo (a) ou casado, veja as reportagens abaixo e veja se concorda:

1ª - Sadomasoquismo faz bem ao relacionamento
Sério, tem gente que não gosta, tem gente que ama, mas depois desse estudo feito nos EUA (dois, na verdade), não há como negar que um pouquinho de dor e sofrimento aproxima o casal. Seráááá???

2ª - Casais que falam como bebê são mais felizes
E você ai que não suporta aquele "minha totosinha", "meu xuxuzinho", "meu docinho caramelado de framboesa" e tantas outras coisas melosas mais, vê se deixa de ter dor de cotovelo de um casal que sabe ser feliz rsrsrsrs


3ª - Carinho é mais importante para homens do que para mulheres
Talvez a notinha mais surpresa nesta leva selecionada. Homens querem e buscam mais carinho do que as mulheres?! Pensando bem, não é tão surpreendente assim, basta ver o mundo como ele está de pernas pro ar, literalmente


4ª - Casais sentem cheiro das emoções um do outro
Pela primeira vez os cientistas conseguem entender que no amor, tudo sabemos, tudo conhecemos. Não adianta tentar esconder do seu amado nenhum tipo de sentimento...o suor denuncia todos eles. Claro, quanto mais vocês se conhecem, mais essa afinidade de aromas se reconhecem reciprocamente. Lindo, não?